Agência do DETRAN de Naviraí fecha novamente por conta da Covid-19

Agência do DETRAN de Naviraí fecha novamente por conta da Covid-19

A Agência do DETRAN-MS em Naviraí, que havia sido fechada na segunda-feira dia 1º devido a casos positivos para o novo Coronavírus entre os funcionários, e reabriu na última segunda-feira (8), foi fechada novamente nesta quarta-feira (10), por apresentar novos casos positivos da Covid-19 entre os funcionários.

O fechamento é determinado pelo protocolo de segurança devido à pandemia. A Agência ainda não confirmou a data de reabertura.

Desde o início da pandemia Naviraí já totalizou 3.165 casos do novo Coronavírus e 60 óbitos. Até esta segunda-feira (08), 2.999 pessoas haviam se recuperado da doença.

Outros órgãos públicos também já tiveram de ser fechados devido ao agravamento de casos em Naviraí, a prefeitura municipal paralisou os trabalhos no paço municipal durante 8 dias devido a alta ocorrência de casos da Covid-19. Assim como a Câmara Municipal que encerrou as atividades durante uma semana no ano de 2020 devido à pandemia.

Durante o fechamento os serviços de renovação de CNH, transferência e vistoria estão suspensos, sendo realizáveis somente em cidades vizinhas.

Enquanto a Agência não retoma o funcionamento, os servidores recomendam que as pessoas acessem o portal de serviços pelo site www.detran.ms.gov.br.

A necessidade para os cuidados sobre a transmissão do novo Coronavírus se redobra nesse momento em que o município vêm passando por uma fase crítica no número de infectados, sendo imprescindível obedecer as regras de biossegurança, como o uso de máscaras e álcool em gel, além de manter distanciamento social.

 

 


Fonte: Portal Do Conesul