Casal que distribuía maconha em Campo Grande acaba preso durante entrega a cliente

Casal que distribuía maconha em Campo Grande acaba preso durante entrega a cliente

Um casal que distribuía drogas em Campo Grande acabou preso, na noite deste domingo (15), após ser flagrado por policiais militares em um Fiat Uno, de cor branca, no bairro Monte Castelo. Eles estavam indo entregar 10 quilos de bucha de maconha não prensada.

O flagrante junto da prisão aconteceu por volta das 23 horas deste domingo (15), na rua Castro Faria, quando os militares receberam a denúncia de entrega de drogas na região. Quando abordados, os policiais acabaram encontrando no porta-malas do veículo, uma caixa de papelão com 10 quilos de bucha de maconha não prensada, que seria entregue a um cliente.

Richard Taylor Santos de Lima, de 22 anos, contou aos policiais que apenas teria feita uma ponte com o casal, Anderson Aldir Arguelhos, de 27 anos, e Arianne Soares Oliveira, de 20 anos, já que sabia que os dois tinham em casa maconha que distribuíam na cidade.

Na residência do casal, os policiais encontraram mais 19 caixas com 118 quilos de drogas, que, segundo Arianne, era comprada do Paraguai por R$ 35 mil. Ainda na casa foi localizado pelos militares uma espingarda calibre 22. Todos foram levados para a delegacia.