Naviraí - PSD e PSB oficializam Bruno e Léo Matos como candidatos

Naviraí - PSD e PSB oficializam Bruno e Léo Matos como candidatos

Aconteceu na tarde deste sábado (12) no plenário da Câmara de Vereadores de Naviraí, a convenção municipal que oficializou os nomes do empresário e ex-vereador Luiz Henrique de Almeida Bruno, o popular ‘Bruno do Hotel 2 Gaúchos’ e o ex-vereador e ex-prefeito Leandro Peres de Matos, conhecido por ‘Léo Matos’, respectivamente, como candidatos a prefeito e vice-prefeito nas eleições deste ano.

 

Candidato a prefeito Luís Bruno discursa durante a convenção que homologou sua candidatura em coligação com o PSB, que apresentou Léo Matos como seu vice. (Foto: Ariani Lima)
 

Os dois partidos aliados confirmaram a dobradinha momentos antes da convenção que reuniu dezenas de filiados, incluindo figuras conhecidas da política local, como os ex-prefeitos Zelmo de Brida, Ronald de Almeida Cançado e o vereador José Antônio Martins, além do suplente de senador José Chagas e o ex-vice-prefeito Ronaldo Botelho, pertencentes a outras agremiações partidárias em apoio a dupla lançada de Bruno e Léo.

 

Na mesma oportunidade foram confirmados os nomes do grupo de candidatos a vereadores do PSD. Assim como o Prefeito e o Vice, os postulantes a vagas no Legislativo tiveram seus nomes aprovados por aclamação.

 

Na foto, os candidatos Bruno do Hotel e Léo Matos com lideranças políticas de Naviraí. (Foto: Ariani Lima)
Fonte:Jornal do conesul/naviraínoticias